quinta-feira, 21 de julho de 2011

Feliz Dia Do Amigo, (atrazaadoo

Hey guys, ontem foi dia do Amigo,e eu fui com meus amigos (não todos) para o cinema ver nada mais nada menos que Harry Potter Reliqueas da Morte part2. Foi um ótimo dia,sem falar que o filme é maravilhoso,eu vou fazer uma postagem sobre minha opinião daqui a pouco! (:
 Eu nunca coloquei imagem nenhuma aqui,mas isso vai mudar eu achei umas imagens do filme que são muito fofas. voltando ao que interessa : Eu só queria dizer que sou muito orgulhosa pelos amigos que tenho!!!e que eu sofro só de pensar em perder algum deles!! *---* Só eles me fazem morrer de rir, é eles que eu amo implicar,é com eles os melhores momentos,Eu amo cada um deles!!!

  Obrigada por fazerem parte da minha vida!!!
                                   


                                                                            ND

Nenhum comentário:

Postar um comentário