quinta-feira, 21 de julho de 2011

Eu assisti ontem ao filme HP conforme eu ja havia dito,Eu amei cada detalhe,é Maravilhoso.Eu diria que minha cena favorita ainda foi o beijo,foi emocionante ver depois de tantos filmes finalmente Rony ficar com Hermione,e eu tenho que assumir que foi lindinha a cena em que ele se refere á Hermione como sua namorada.
 Meu Personagem preferido é o Rony,ele é engraçado,(sem falar que Rupert é lindo).

Mas eu tenho uma admiração enorme por Tom Felton,acho ele é uma boa pessoa e não entendo bem o porquê mas eu gosto dele.
 Tenho que falar que Adoro o Lord Voldemort,acho ele um dos meus vilões preferidos,
 É dificil não chorar,eu só não chorei por ter me segurado bastante.Confesso que me emocionei muito com o Neville.Os efeitos são perfeitos,é tudo fabuloso.Sim,eu quero assistir de novo!

Já falei que amei,nem tem palavras, é tudo!!! e tem uma coisinha que eu não sabia era dessa imagem aí,é ele o Voldemort,e sim ele tem nariz,eles conseguiram fazer ele ficar completamente irreconhesivel,perfeito, :O



Até amanhãzinha...
                               Beijoooos
                                                Nd ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário