sexta-feira, 5 de agosto de 2011

#8yearsMcFly

Se passaram 8 anos que a banda esta completa.É dificil dizer a importancia que essas garotos tem na minha vida,por que é muito.Cada um deles tem algo especial que me faz ser cada hora mais apaixonada por eles.Quero poder daqui um anos,acordar,ligar o som,sorrir e pensar em todas as coisas boas que a banda trouxe para minha vida.Quero um dia contar aos meus futuros filhos a felicidade que McFLY proporcionou na minha vida.Quero passar minha vida toda ouvindo essas e novas músicas para me fazer rir,me tirar a tristeza,me fazer superar qualquer problema.
Cada vez que que escuto uma música deles é com o mesmo amor das primeiras vezes,e cada segundo desde que virei uma Galaxy Defender foram os melhores da minha vida,apenas por causa de 4 britânicos,que mesmo sem nunca ter me aproximado deles me fazem feliz. Eu JAMAIS vou desistir do meu sonho de conseguir isso,sim,pois eu acredito que eu dia eu ainda vou ir a um show,vou dar um abraço em algum deles.
Outros aniversários vão passar,e eu sei que vou estar aqui tantando dizer o que sinto por vocês.Me alegra inteiramente ver que aqueles meninos que começaram cedo na música,ficaram os melhores amigos, e agora homens que provam a cada olhar que dão um pro outro que nunca vão se enjoar disso. 
E hoje dia 5/08/11 essa banda completa 8 anos de historia e que eu espero mais 80.Vou sempre ter ogulho de dizer que a trilha sonora da minha vida é McFLY.Obrigada por me mostrar como é ser fã com todo o Amor!Eu tenho muito que agradecer a cada um deles!!! E amo com Todas Minhas Forças!!! Porque GALAXY DEFENDERS STAY FOREVER! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário