quinta-feira, 25 de agosto de 2011

  Eu fico triste de pensar na forma que as pessoas atualmente acham que o dinheiro é tudo.Como se o dinheiro pudesse comprar aquelas coisas pequenas que fazem da vida uma coisa boa,um sorriso,uma palavra,um beijo,e um simples abraço,não há dinheiro que possa comprar isso.E as pessoas perderam aquilo de parar e agradecer a Deus as coisas que ele põe na sua vida,aquele pessoa que faz de tudo por você,uma esposa,um marido,um filho,uma mãe,um amigo,Pare por apenas um momento e reflita,você tem tudo para ser feliz,mas não sabe,não se contenta com isso.
  Eu só queria,hoje,que todos á minha volta entendessem que o Amor e a Felicidade não se compram,eles vem de acordo com a vontade de Deus,faça você merecer por isso,Deixe de dar valor á algo quando ja se foi,valorize o que esta ao seu alcance..


Bem ja é um pouco tarde,eu acabei de escrever isso aqui mesmo,eu precisava desabafar,sinto muito
                               Boa Noite, Sonhem com os Anjos.                         ND

Nenhum comentário:

Postar um comentário